MANICURESSE...

MANICURESSE...
e muito mais utilidades prá lá de femininas....

30/08/2010

Daniel Chegou!!!

Oi meninas,
A semana tá corrida, ufa, estou afogada num mar de provas!!!
Semana passada, dia 16/08, veio ao mundo, através de parto normal, o meu primeiro sobrinho:DANIEL
Coisa mais fofa do mundo! Que deus lhê dê muita saúde!!!Parabéns aos papais,Karla e Arilton!
Desejoa a vc(minha cunhada Karla) e ao pequeno Daniel, o dobro do amor que   têm oferecido ao longo desses anos para com a sua sobrinha( minha filha Yasmin)!!!!
Me desculpem pelo atraso, em mostrá-lo para vcs, sem mais blábláblá....bjs



                                                  minha pequena, conhecendo o priminho!

2 comentários:

  1. Que fofos!!! Fiquei até emocionada, olhando essa foto e lembrando a primeira vez em que vi Yasmin, desse tamaninho. Muita saúde para o Daniel. Ah, e parabéns para Renata também, vocês merecem essa felicidade. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Le, obrigada pelo carinho! vc sabe o quanto amo vcs. Q Deus continue abençoando nossa linda família. Bjs

    ResponderExcluir

Oi pessoal,
Deixe seu recadinho aqui, pois terei o maior carinho em respondê-los!
Beijos,Leska