MANICURESSE...

MANICURESSE...
e muito mais utilidades prá lá de femininas....

04/08/2010

E não é que a Família, vai aumentar!


Oi meninas,
É com muita alegria, que escrevo esse post de hoje! Na semana passada, descobri, que serei novamente mamãe!
Dedico esse post, aos meus dois amores: Marcio e Yasmin, sem dúvida eles me ensinaram, o verdadeiro valor da palavra:  FAMÍLIA ! Eu amo vcs!
Que Deus, me abençõe nessa gravidez, e proteja mais e mais esse pequeno ser, feito com tanto amor e carinho!
Muita saúde, para Bernardo ou Sophia!
Beijos!

3 comentários:

  1. Parabéns Leska, muita saúde pra vocÊ e para seu bebê. Tenha certeza de que todo o universo conspira pra que tudo corra maravilhosamente bem.

    Bjo fiquem com Deus

    Das Mariazinhas

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Leska!!!!!!!
    Que você tenha uma ótima gestação e que o bebezinho venha cheio de saúde!!!
    BJS

    ResponderExcluir
  3. Waleska, PARABENS!!!!!!!!!!!!!!!
    Eu e o Waltinho acabamos de ler esse seu comentário e ficamos muito felizes!
    (estamos no juizado de causas especiais processando a Aerolineas).
    Que Deus ilumine vc, esse novo bebe e toda a sua família!!!
    Beijinhos, Aninha e Waltinho

    ResponderExcluir

Oi pessoal,
Deixe seu recadinho aqui, pois terei o maior carinho em respondê-los!
Beijos,Leska