MANICURESSE...

MANICURESSE...
e muito mais utilidades prá lá de femininas....

31/08/2010

Mais um membro chegando na Família Marques!

Oi Meninas,
Desde que começei a namorar meu marido, passei a fazer parte da sua família, e fui muito bem aceita por todos eles. Já se vão 13 anos de felicidade mútua e muita cumplicidade...e 13 anos é o tempo que nascimentos duplos começaram em nossa família.
Acredito ser obra de Deus, mandar de dois em dois, os anjinhos que irão aumentar a Família Marques!
Primeiro: Gabriel(24/01/1998), seguido de João Pedro(04/02/1998)- dois meninos;
Segundo:Ana Júlia(17/09/2007),seguida de Yasmin(19/10/2009)essa minha filhota- duas meninas;
Terceiro: Daniel(16/08/2010), seguido de Théo( que está prestes a chegar!)-dois meninos;


E no ano passado, ficamos grávidas eu e minha prima-comadre Renata, sendo que infelizmente perdemos nossos bebês, de forma espontânea e logo no início da gestação!
E após um período de tristeza Deus nos abençoa e... duplamente, mais uma vez! Estamos grávidas novamente eu e Renata,minha prima-comadre e, esse post é dedicado a ela!
Re, que Deus te abençõe  demais, gestando em seu ventre um serzinho saudável e abençoado ! 
 E Viva nossas barrigas!!!
Beijos!!!
                                                                 Eu, Re e maridão

2 comentários:

  1. Parabéns para as duas, que vocês tenham gestações abençoadas.
    Leska, claro que vou separar umas dicas de compras legais que dá para fazer por aqui, se quizer me manda uma e-mail para conversarmos melhor francinestein@bol.com.br
    BJS

    ResponderExcluir
  2. Oi Wa. Adorei quando soube que você estava grávida!!! Meu corpitio já estava me enviando alguns sinaizinhos que algo maravilhoso estava por vir... Como em nossa família Deus nos envia os nossos "presentinhos" em dobro, comecei a achar que mais uma vez o "milagre da multiplicação de nossas bençãos" iria acontecer. No início do mês passado quando descobri fiquei muito feliz, principalmente porque desta vez nossos anjinhos terão a oportunidade de serem os melhores amigos não só lá no céu, mas aqui bem juntinho de toda a nossa família. Ontem fiz uma ultra e com apenas 9 semanas e 3 dias e com 2,5 cm Lara ou Matheus estava toda(o) serelepe, parecia que dançava, mandando um recadinho que está tudo bem... Comecei a ficar mais tranquila. Vai dar tudo certo. A próxima ultra vai ser dia 27/09, novas emoções virão... Mil beijos. Amo muito vocês!!!

    ResponderExcluir

Oi pessoal,
Deixe seu recadinho aqui, pois terei o maior carinho em respondê-los!
Beijos,Leska