MANICURESSE...

MANICURESSE...
e muito mais utilidades prá lá de femininas....

30/05/2010

Agradecendo a todas que se tornaram...

Olá meninas,
ando um pouco sumida, tudo isso porque estou em época de provas, como estudo em curso semi presencial tenho uma demanda maior de textos, textos e mais textos, ainda  filha,marido,casa,comida,roupa....  devido a isso tudo dei ma sumida. Essa msg, é para agradecer a todas que estão cadastradas como seguidoras e amigas do blog Manicuresse.Quando comecei a pensar nele, queria algo para poder trocar idéias, fazer amizades, na verdade ter um espaço para  falar sobre assuntos que são de meu interesse,e então vcs foram surgindo aos poucos e eu não tive nem tempo de agradecer,desde já meu muito obrigaada.E E spero que esse espaço cresça muiiiiiiito.
Beijos, leska

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi pessoal,
Deixe seu recadinho aqui, pois terei o maior carinho em respondê-los!
Beijos,Leska