MANICURESSE...

MANICURESSE...
e muito mais utilidades prá lá de femininas....

03/05/2010

Sobre maoymassa

Oi pessoal,estou há pouco tempo entrando em contato com o mundo virtual, faz somente 1 semana. Visitei vários blogs sobre os mais variados assuntos mas, confesso q me apaixonei por três temas q estão muito ligados a minha pessoa:esmaltes,culinária e criação de filhos.
Sempre fui apaixonada por esmaltes e unhas(sempre pintadas!!!)aprendi aos 13 afazer minhas unhas e desde então tenho em meu curriculo pouquísssimas visitas à manicures;
Cresci em uma casa, onde tudo era resolvido nos arredores copa-cozinha,fui criada por meus avós(os meus pais eram separados desde os meus 3 anos) e graças a minha vovó Maria hoje sou uma excelente (tudo bem ...sou convecida mesmo... ahaha...) cozinheira, adoro experimentar,recriar as mais diferentes receitas que caem em minhas mãos. Me lembro do primeiro prato q aprendi a preparar:arroz branco(tinha então +- 8 anos, também é dessa época o 1 caderno de receitas q fiz, de lá p cá muitos outros vieram) . herdei também esse dom de cozinhar da minha mãe(ela foi um excelente mestre cuca... ainda em vida me passou seus cadernos e livros de receitas...grandes preciosidades....) ;
Agora, já adulta e com 36 anos sou mãe da pequena Yasmin(2 anos e meio).Filha sonhada, desejada,amada... realizada...Deus muito obrigada... é essa sou eu e mais um pouco , filha,esposa, tia ,estudante...ufa quanta coisa...e ainda por cima dona de casa...
Estou criando esse blog na intenção de trocar
informações com pessoas q como eu,batalham todos os dias p/darem conta dos seus trabalhos dentro de casa e q sempre encontram tempo de se manterem bonitas e com auto estima super elevada.,porque esse bláblá de que dona de casa tem que se descuidada já era ... beijos,Leska

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi pessoal,
Deixe seu recadinho aqui, pois terei o maior carinho em respondê-los!
Beijos,Leska