MANICURESSE...

MANICURESSE...
e muito mais utilidades prá lá de femininas....

14/05/2010

Errata de post

Quer ganhar esses maravilhosos vidrinhos? Então participe,você tem até o dia 30/05, o vencedor será conhecido no dia 31/05 





Oi pessoal,
O último post era para ser um e-mail , me enganei e postei aqui.
Na verdade trata-se de uma promoção de Boas-vindas a todas vocês que em breve se tornarão leitoras do Manicuresse.Para participar é fácil, basta você  se tornar seguidora do blog e,escrever em poucas palavras qual a maior loucura que você já fez por um vidrinho de esmalte Ah, ñ esqueça de dizer o nome e a marca do esmalte. A frase mais criativa será comtemplada com essa maravilhosa coleção...também ganhará uma lda necessaire que estou indo comprar agora.... depois eu posto a fofurinha aqui......bjs,Leska

5 comentários:

  1. Muito fofo o blog.....amei!!!
    bjnsssss
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oi querida so eu sou a dona do blog Artes & Amores,ja estou te seguindo,pra mim divulgar sua promoção manda o link da promoção pro contato do blog(email)fica na barra azul do lado esquerdo em baixo da minha parceria!!!!!Bjosssssss...Obrigado por dilvugar minha promo...

    ResponderExcluir
  3. Oi Leska vim avisar que mudei o nome do blog Artes & Amores agora é chyk cherosa!Bjos te espero lá

    http://chykcherosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Leska, acabei de descobrir seu blog, através de um e mail de divulgação que recebi. Gostaria de participar do sua promoção de Boas Vindas e desejar boas vindas a você também,dei uma olhadinho no seus posts e gostei bastante.
    Agora vamos a promoção:
    Sou totalmente viciada em esmaltes, todas as vezes que vou a loja de cosméticos adiquiro um. Quando eu trabalhava fora, sempre tinha assunto com minhas clientes a respeito de esmaltes, acho que o que foi meu verdadeiro sonho de consumo foi o Jabuticaba da Colorama, que vi na mão de uma amiga e quase precisei sair na mesma hora para comprar, eu tinha que experimenta-lo, era quase uma questão de vida ou morte....
    Denise Ferraz da Silva
    decaoferraz@gmail.com
    seguidora: Deca Ferraz
    Ribeirão Preto SP

    ResponderExcluir
  5. Leska, gostaria de dizer que é bem legal a idéia desta promoção. Estou adorando participar...

    Bem, a maior loucura que já fiz por um vidrinho de esmalte foi sair de farmácia em farmácia e de perfumaria e perfumaria por umas duas semanas em busca de um esmalte rosa que estava nas unhas de uma modelo de um encarte da loja Mercatto que, por sinal, combinava com o vestido que eu iria usar no último reveillon. Procurei o "dito" esmalte, sem sucesso, em minha cidade e na cidade vizinha. Na véspera do reveillon, o encontrei em uma pequena farmácia da Região dos Lagos carioca. Pulei de algria, pois sabia que eu ficar super "glamourosa" com ele e com o meu vestido novo! Quer saber o seu nome? Então aí vai: "Puro Glamour", da linha Cremoso Intenso, da "dona Colorama".
    Bjs,
    Wanessa

    ResponderExcluir

Oi pessoal,
Deixe seu recadinho aqui, pois terei o maior carinho em respondê-los!
Beijos,Leska