MANICURESSE...

MANICURESSE...
e muito mais utilidades prá lá de femininas....

10/05/2010

O tão obadalado Absinto da Colorama

Queridas damas esmaltadas, esse é o meu primeiro post e ele é um pouco desastroso, na verdade queria que fosse sensacional, mas , graças a Dona Colorama ele não o é. Acredito que como eu, todas tenham passado pela busca incessante pelo badalado Absinto. Como bati perna atrás dele, ufa.... pensei q ñ fosse conseguir nunca, sem mais blábláblá...ele simplesmente foi decepção total para mim, faço minhas unhas desde os meus 16 anos e elas geralmente duram em média 5 dias(afinal sou mãe, dona de casa...quantas funções), fiz minhas unhas na noite de quinta-feira(6/05) e acreditei que fosse durar até o dia das mães e olha q usei luvas de borracha para o trabalho em casa. Pessoal simplesmente na sexta ele já pulava das unhas, coizadedoidú... cadê a fixação ? Fiquei sabendo em blogs amigos que reclamar com a Dona Colorama é o do balaco brabo>>>Cadê o direito do consumidor, nós temos q ser ouvidos. E com vcs ? O q aconteceu? me responde contando? bjs   

2 comentários:

  1. eu tenho esse, + nem reparei isso....agora vou reparar melhor....
    bjnsssss
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Leska, não consegui encontrar o Absinto ainda, porém, tenho percebido que a durabilidade dos esmaltes da "Colorama" tem se demonstrado melhor na linha "Verniz e Cor - esmalte 2 em 1". Comprei o "Coral Chic" - que é lindííísimo - e percebi que ele dura em média 3 dias intactos quando passadas duas camadas! E isto, sem usar luvas ao fazer os trabalhos domésticos!
    Bjs,
    Wanessa

    ResponderExcluir

Oi pessoal,
Deixe seu recadinho aqui, pois terei o maior carinho em respondê-los!
Beijos,Leska